sábado, 30 de agosto de 2014

Comprinhas: Loja Sabão e Glicerina - manteigas vegetais

Pessoal, to passando pra deixar uma super novidade pra vcs! Ta, vai... Não é tãããão novidade assim, mas pra mim é! rsrsrs

Hoje chegaram as minhas manteigas que comprei no site Sabão e Glicerina!

Quando o carteiro tocou o interfone, fiquei todo animado. Estava tão ansioso para recebe-las! Assim que abri a embalagem e vi os 5 potinhos, meu coração ficou super feliz! Mas a felicidade diminuiu um pouquinho quando vi que uma das manteigas, a de manga, havia vazado (mas foi bem pouquinho, ainda bem).

Semana passada entrei no site Sabão e Glicerina e fui direto na seção de manteigas vegetais. Tinha visto no blog da Erika (Clube do Cabelo e cia) que as manteigas são ótimas aliadas para cabelos secos. Como ja tenho o costume de usar óleo (umectação), achei que seria uma otima experiencia a se viver...

No site havia alguns tipos de manteiga e resolvi então optar por cinco, para aproveitar que pagaria apenas um frete: cacau, cupuaçu, karité, manga e monoi.

Comprei 100 gramas de cada, imaginei que fosse render pouco, mas quando as recebi hoje, percebi que veio bem mais que eu imaginava. Pessoal, lembrem-se que a quantidade a se usar é bem pequena, portanto vai render, seja seu cabelo curto, comprido, grosso ou fino.



Na embalagem, como se pode ver, está a data de validade, o tipo de manteiga que é, assim como o logo e informações adicionais, como o lote de fabricação. Achei tudo muito bem organizado e a minha experiencia com a loja me deixou bem satisfeito, inclusive. A questao de ter vazado, já nem culpo a loja e sim os Correios ( sabemos que o pessoal não tem um pingo de cuidado com o manuseio, certo?).

Acabei não resistindo e ja experimentei a de monoi. Na verdade misturei um pouco no Yamasterol e passei no cabelo como condicionador hoje. Mas não vou entrar em detalhes nesse post. Depois faço um só pra contar minha experiencia ;)

Pretendo fazer um rodizio das manteigas e conto pra vcs!

Beijao!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário